Foi encontrado na tarde deste domingo (13) o corpo de Antônio César de Andrade, suspeito de matar a tiros a ex-esposa Márcia Antônia Ribeiro na última sexta-feira (11) dentro de uma agência bancária na cidade de Castro (região de Ponta Grossa).
O corpo do suspeito estava num barraco de difícil acesso às margens de um rio na cidade de Tibagi (na mesma região), com uma corda enrolada no pescoço. As primeiras informações apontam para um suicídio. Andrade estava foragido desde o dia do crime. Ele foi filmado por câmeras de segurança chegando até a agência bancária e fugindo logo após os tiros no próprio carro. A vítima chegou a ser socorrida após levar dois tiros, mas morreu pouco tempo depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro. Outra mulher foi ferida no braço pelos disparos.
Equipes da Polícia Científica foram acionadas para fazer a perícia no local onde o corpo de Andrade foi encontrado e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa também enviou uma viatura para recolher o corpo. A Polícia Civil de Tibagi deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. (A Rede).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.