PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Piloto de parapente cai sobre rede elétrica e sofre ferimentos graves em Marialva



Um homem caiu de parapente na área rural de Marialva, no início da tarde de domingo (23). De acordo com as informações iniciais dos socorristas da Defesa Civil, que enviou uma viatura para o local, o homem sofreu queimadura graves nas pernas, além de uma fratura de fêmur. Ele foi socorrido pelo e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. 
O piloto, identificado como Gabriel, utilizava um parapente motorizado e caiu de aproximadamente 5 metros,depois que uma forte rajada de vento o jogou contra fios de alta tensão. O parapente acabou pegando fogo, logo após o contato com a rede elétrica.
Devido à gravidade paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também esteve no local. Segundo os socorristas, ocaso é considerado grave. Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE