PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é morta a facadas e ex-companheiro é suspeito do crime



Célia Ribeiro Matos da Silva, de 51 anos, foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (27) em Umuarama. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, que está foragido. Ainda de acordo com a polícia, o crime teve início na casa da vítima, localizada na Rua Guilherme de Almeida, no bairro Sonho Meu II, e vizinhos que testemunharam o assassinato foram ouvidos já após o crime. Segundo os moradores, o suspeito saiu caminhando tranquilamente após matar a mulher.
                                
Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada e a mulher morreu em frente à casa de um vizinho. Ao abrir a porta de sua casa, após ser chamada pelo criminoso, a vítima foi imediatamente atingida no peito por facadas, mesmo assim correu e pediu ajuda, mas foi perseguida e golpeada mais vezes pelo criminoso.
                                
O caso está sendo investigado pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e está sendo tratado como feminicídio. A Polícia Civil ainda não sabe informar a motivação do crime, mas já tem o ex-companheiro da vítima como principal suspeito de praticar o crime. 
Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE