PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suspeitos tentam invadir hospital para acabar de matar homem baleado em Umuarama



Desconfiados de que homens estariam tentando invadir a Uopeccan na madrugada de terça-feira (13) funcionários do hospital ficaram assustados e pediram apoio presencial da polícia. Provavelmente eles estavam atrás de um homem que foi alvejado por tiros na madrugada do domingo (11) e que permanece internado na UTI. Ele está escoltado por um policial militar.

De acordo com a PM, a informação que chegou à equipe no início da madrugada era de que dois homens suspeitos chegaram à recepção e pediram informações sobre Dante Luiz Fernandes, 28 anos. A entrada deles ao setor onde ficam as alas dos pacientes foi impedida pelos funcionários e logo a dupla saiu do hospital. Os suspeitos estavam em uma motocicleta que não foi identificada.

Investigadores de Polícia Civil também foram comunicados sobre a situação e analisam o caso. Enquanto Dante estiver internado, seja na UTI ou na enfermaria do hospital, permanecerá escoltado por policiais militares. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e deve sair da unidade de saúde diretamente para a cadeia.
.
RELEMBRE O CASO
.
A Polícia Civil de Umuarama procura os motivos que levaram ao confronto armado no bairro Sonho Meu na madrugada do domingo (11). De acordo com o delegado Thiago Soares, todos os envolvidos foram identificados. Um dos baleados, Dante Luiz Fernandes, 28 anos, permanece internado na UTI do hospital Uopeccan.
O comparsa, Evandro Caetano de Souza, 20 anos, foi liberado do hospital, de onde saiu direto para a cadeia. A arma de Dante foi recolhida e será periciada.

De acordo com a polícia, a intenção da dupla era executar um homem de 28 anos, conhecido pela alcunha de ‘Boca Murcha’, que também já foi identificado e qualificado. No momento da chegada dos algozes, ‘Boca Murcha’ estava acompanhado de um colega, que está sendo procurado pela polícia. Segundo os investigadores, os homens baleados foram interrogados enquanto estavam internados, pois foram autuados em flagrante indiretamente por tentativa de homicídio.

Detida e escoltada, a dupla relatou que teria chegado ao conjunto Sonho Meu para executar ‘Boca Murcha’, ocasião em que aconteceu a troca de tiros. Dante era passageiro de uma moto Honda Falcon, que não foi localizada da cena do crime e provavelmente possa ter sido usada pelas vítimas na fuga após o confronto.
O delegado aponta que as investigações continuam e a intenção é esclarecer a motivação, que aparentemente trata-se de um desacerto de contas. “Inicialmente descartamos o tráfico de drogas como motivação, apesar de que pode ser uma hipótese de posterior investigação, pois ainda não temos elementos claros do que tenha levado a dupla ao bairro cometer a tentativa de homicídio”, disse Soares. Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE