PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rapaz de 19 anos é baleado no peito e morre no hospital em Assis Chateaubriand



Gabriel Matheus de Almeida de 19 anos, que havia sido baleado na noite de sábado, no Jardim Panorama, em Assis Chateaubriand, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo, no Hospital Beneficente.
O jovem foi vítima de vários disparos de arma de fogo, por volta das 22 horas de sábado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital. Por conta da gravidade, Gabriel ficou inconsciente e precisou ser entubado as pressas. Mesmo aguardando vaga para central de leitos, não resistiu e faleceu. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. O fato agora fica a cargo da Polícia Civil investigar. Outas informações, dão conta que pelo ao menos, três tiros acertaram o peito do jovem e um no braço.

A polícia civil investiga o caso e tenta descobrir como Gabriel foi baleado e quem foi o autor do homicídio. (Leo Silva/Radar BO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE