PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PESSOAS DE BARBOSA FERRAZ RELATAM JÁ TER RECEBIDO MENSAGEM. Pais ficam em alerta depois que adolescente de Goioerê cortou os pulsos no Jogo da Momo

Print da moradora de Barbosa Ferraz que já recebeu a mensagem

Depois que um adolescente de Goioerê cortou os pulsos seguindo determinações do Jogo da Momo ou Moma, um jogo que ele conheceu pela internet, mais precisamente através do aplicativo whatsapp, pais ficaram em alerta e vários deles procuraram saber como funciona o jogo e disseram que irão conversar com seus filhos adolescentes.
O caso do adolescente de 13 anos cortou os pulsos foi descoberto pela família, que pediu para fazer o alerta. Os ferimentos foram leves, com cortes superficiais. Há um outro caso registrado na Delegacia de Polícia do Jogo da Momo, mas não há detalhes sobre como aconteceu.
.
COMO FUNCIONA
.
O jogo "Momo do Whatsapp" começa quando a criança ou adolescente adiciona a "Momo" a algum dos seus grupos do aplicativo. A personagem é o avatar de uma mulher parecida com uma ave de olhos esbugalhados. Ela irá instruir os participantes do grupo a cumprirem certos desafios, entre os quais o último é cometer suicídio.
Se os destinatários se recusarem a participar, eles são ameaçados com uma "maldição" ou "feitiço maligno".
.
Com dois casos em uma semana em Goioerê, este é um alerta importante para os pais para que monitorem comportamentos estranhos dos filhos e também busquem ter algum controle do que eles estão acessando na internet.
Goionews: Todo mundo lê

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE