O peão de rodeios Edson Oliveira de Souza, 28 anos, morreu na noite do sábado (10), após de ser pisoteado por um touro em uma montaria no rodeio de Guaimbê – cidade da região de Bauru, em São Paulo. Edson era natural de Iguatemi (no Mato Grosso do Sul).
De acordo com informações de jornais da região, após ser pisoteado no tórax, o peão foi socorrido pela equipe de socorro da Prefeitura de Guaimbê. Ele teve uma parada cardíaca e foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.
Edson era conhecido como “Quexim do Rodeio” e foi campeão do rodeio em touros da 26ª Expobai. Atualmente participava de rodeios em São Paulo. O peão deixou esposa e um filho. Um vídeo postado em redes sociais mostra o momento em que o incidente aconteceu. (Mídia Max).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM O TRÁGICO ACIDENTE COM O PEÃO DE RODEIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.