Ainda não foi localizado um veículo furtado em Jardim Alegre. Conforme divulgamos, ladrões levaram uma Caminhoneta Toyota Hilux, com placas APF-0897, de Jardim Alegre, ano 2007, branca e ainda furtaram objetos da residência, fato ocorrido no dia 03 de novembro, de 2018, às 21h30min, na Rua São Paulo.
Segundo informações, o veículo estava no endereço da senhora Sonia Barbosa e que pertence a seu filho, Lucas Barbosa, que é caminhoneiro e estava viajando. A moradora saiu do local, pela manhã, e foi para o trabalho, quando retornou, no início da noite, para seu imóvel, notou que além do veículo, foi levada uma TV de 40 polegadas, seus documentos pessoais: RG, CPF, entre outros, bem como recibo da Hilux e CRLV.
As chaves se encontravam dentro da casa, a qual foi localizada pelos marginais, facilitando o furto do veículo que ainda estava no nome do antigo proprietário Emerson da Cunha Burg. Esta é a segunda caminhoneta de luxo levada, após arrombamento de residência em Jardim Alegre, no ano de 2018. (Qualquer pista ligue 190 ou 43 99610-5865)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.