PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONVITE: Rotary promove a 5ª edição da Costela no Celeiro



O Rotary Club de Barbosa Ferraz, Celeiro do Paraná, do distrito 4630 vai promover amanhã dia (4) de novembro a sua 5ª edição do prato típico, “Costela no Celeiro”. A renda do evento será revertida em a Fundação Rotária do Rotary Internacional para que o Rotary continue desenvolvendo seus projetos em todo o mundo.

O almoço com a costela será acompanhada de arroz, feijão e saladas e será servido a partir das 11h30, no Salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças. De acordo com o presidente do Rotary, Itarcides Rocha de Souza, foram colocados 500 convites à venda. “Ainda temos alguns de sobra ao preço de R$ 35 por pessoa”, falou.

Segundo ele, serão preparados aproximadamente 400 quilos de costela de boi inteira que será assada no “vapor”. “A carne fica bem macia, por isso convidamos a todos para que venham prestigiar”, falou. Ele disse que algumas pessoas que por algum motivo não puderem almoçar no local da festa poderão também comprar a porção para levar para casa. Cada porção é o suficiente para alimentar pelo menos duas pessoas.

A orientação da organização é para que os participantes levem pratos e talheres. A animação do evento ficará por conta da dupla Fabinho e Maciel de Goioerê. Os últimos convites podem ser adquiridos com os Rotarianos ou pelo telefone: (44) 9921-8572.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE