Uma circular da Viação Mourãoense, empresa que presta o serviço de transporte coletivo urbano em Campo Mourão, atropelou duas crianças com idades entre 7 a 13 anos no jardim Alvorada, na tarde desta terça-feira (20). As vítimas estavam de bicicleta quando teriam cruzado a preferencial, sendo colhidas pelo coletivo.
De acordo com informações, a circular seguia pela rua Eulália Carneiro, sentido a Perimetral Tancredo de Almeida Neves enquanto as duas crianças trafegavam de bicicleta pela rua João Smoliak, sentindo jardim Bandeirantes, cruzando a preferencial.
O motorista do ônibus ainda freou para tentar evitar o acidente, mas o choque foi inevitável. Por sorte o veículo estava em baixa velocidade, caso contrário poderia ter ocorrido uma tragédia. Com o impacto, as crianças bateram forte com a cabeça no asfalto, sofrendo ferimentos.
Devido a força do choque as vítimas estavam confusas. Ambas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital para cuidados médicos. Moradores do local reclamam que é comum veículos trafegarem em alta velocidade no trecho, colocando em risco a vida de pedestres. (Tribuna do Interior).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.