Uma briga terminou com um homem morto a facadas na tarde deste domingo (25) em uma cavalgada em Iguaraçu, na região de Maringá. Segundo informações, a vítima fatal seria um morador de Sabáudia, identificado como Diogo Dalla Pria.
Ainda não há informações exatas sobre a motivação do desentendimento, porém, de acordo com o Maringá Urgente, a briga teve início após a vítima riscar acidentalmente a caminhonete do agressor com a espora. O dono da caminhonete teria ficado nervoso e pegou a faca que usou para golpear a vítima.
Após o cavalo se assustar, o cavaleiro bateu com a espora na camioneta. Em seguida houve uma discussão entre Diogo e o dono da camioneta, identificado como Fábio, quando aconteceu o crime. A cavalgada de Iguaraçu é um evento tradicional no município, e neste domingo, mais de 600 cavalos foram reunidos para o encontro anual.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem que foi acusado do crime. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá. (24 Horas e Maringá Urgente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.