A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu durante essa semana, um casal por receptação de dois veículos roubados. Um dos automóveis VW/Fox, havia sido levado de Araruna, enquanto o Hyundai HB20 acabou roubado em Faxinal, no mês de julho.
O casal disse que pagou R$ 5 mil em cada um dos veículos, mas não sabia que os mesmos eram roubados. “Eles alegaram que foram induzidos, com a informação de que os carros em financiados”, contou o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Gustavo Pinho Alves.
Os dois foram encaminhados para a delegacia e autuados por receptação. De acordo com o delegado, o valor bem abaixo do mercado já deveria ter despertado desconfiança. “Além do preço muito abaixo do valor do mercado, havia sinais claros de adulteração nos identificadores dos automóveis. Devido aos furtos e roubos de carros que têm ocorrido em Campo Mourão e região temos intensificado as investigações em oficinais e empresas que trabalham no ramo de veículos”, afirmou o delegado. (Tá Sabendo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.