As equipes de investigação e carceragem da Delegacia de Polícia de Goioerê impediram uma fuga da cadeia pública na tarde de quinta-feira, 27, ao descobrirem um túnel que começava no interior de uma cela na galeria da esquerda e seguia em direção ao pátio na divisa com o Detran.
O túnel tinha aproximadamente 10 metros e seu final estava já do lado de fora do prédio da cadeia, a 30 centímetros da superfície. Acredita-se que os presos pretendiam concretizar a fuga na noite de quinta para sexta-feira.
A terra retirada da escavação do túnel foi depositada dentro da cela onde ele começava. Estima-se que o túnel estava sendo escavado havia pelo menos dois dias.
SUCATEADA
A escavação de túnel na cadeia de Goioerê é relativamente fácil de ser feita, uma vez que o prédio está sucateado e o piso é fácil de ser perfurado. Vários tuneis foram escavados nos últimos meses e em abril houve uma fuga usando esta modalidade. Em julho foi frustrada uma fuga com túnel e agora nova tentativa. Este ano foram cinco tatuzões na cadeia de Goioerê, com uma fuga.
Fonte: Goionews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.