PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Motorista dá carona, leva facada e recusa ir ao hospital



  Um homem de 38 anos foi ferido com pelo menos dois golpes de faca por uma pessoa que pediu carona a ele, na Rua Sussuarana, no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão. Segundo informações, após os três entrarem no carro, um deles anunciou o assalto e feriu o motorista com uma faca.

Em seguida ele recolheu vários objetos da vítima e fugiu, levando inclusive a chave do veículo. Os outros dois passageiros ficaram no local e deram apoio ao motorista. A agressão ocorreu por volta das 22 horas de terça-feira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez os primeiros atendimentos no local, mas a vítima se recusou a ser encaminhada pela equipe ao hospital. Disse que mais tarde iria por conta própria procurar atendimento médico. Ele foi ferido em uma das mãos e também sofreu um corte superficial no abdômen.

A Polícia Militar também foi acionada, mas tanto o motorista ferido, quanto os outros rapazes que estavam no veículo se negaram a passar mais informações sobre o agressor. Disseram apenas que não o conheciam. Equipes da PM fizeram diligências na tentativa de localizar o agressor, mas ele ainda está foragido. (Tá Sabendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE