A morte do secretário de Esportes de Assis Chateaubriand, Elder Franzoi Coutinho, de 29 anos, foi motivada por ciúmes A informação foi confirmada pelo delegado Tiago da Silva Teixeira, responsável pelo caso.
Segundo o delegado, Gilvane descobriu a traição da esposa após ver mensagens no celular da mulher, trocadas por uma rede social com Elder "Em depoimento a mulher confirmou que teve um relacionamento extraconjugal com o secretário, e que o marido descobriu a traição na terça-feira (3), antes do acidente. Mas ela acreditava que a situação estava controlada entre o casal, não imaginava que isso poderia acontecer", comentou Silva.
O delegado afirmou que sete testemunhas já foram ouvidas sobre o caso e o inquérito deve ser concluído até o fim desta semana, sendo encaminhado ao Ministério Público.
Gilvane será indiciado por homicídio qualificado, além de duas lesões corporais, contra duas crianças que estavam no ginásio e também foram atingidas pela caminhonete. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital sem risco de morte. Fonte: Catve
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.