O 'bicho pegou' na madrugada na madrugada de terça-feira, 3, na Rua da Prata, Bairro Morumbi, em Cascavel. Dois homens precisaram de atendimento, após se encontrarem e a briga foi de faca e facão. Testemunhas contaram que um dos envolvidos é o atual marido e o outro é o ex, de uma mulher, que também estava no local da ocorrência.
O atual marido, de 19 anos foi atendido com cortes profundos na coxa e perna esquerda. O ex-marido, de 36 anos apresentava ferimentos profundos no tórax, abdômen, sendo necessário a realização de uma drenagem. O homem também apresentava ferimento no calcanhar esquerdo.
A briga teria começado, quando o ex-marido, que dirigia um Corsa, teria batido na traseira da moto do atual.
Duas ambulâncias do Siate, além das viaturas do médico de plantão, oficial dos Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local.
As armas brancas foram todas apreendidas. Dois rapazes, sendo um, filho de uma das vítimas, devem ser ouvidos como testemunhas. (CGN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.