PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MANOEL RIBAS – Batida no trevo deixa dois feridos graves



A colisão aconteceu na saída para Cândido de Abreu e envolveu uma caminhoneta S-10 de Curitiba e um caminhão de Manoel Ribas


Por volta das 19 horas, da noite de quarta-feira, dia 25 de julho, de 2018, os agentes Boaski e Cordeiro, da Defesa Civil, foram acionados para atender um acidente no trevo de Manoel Ribas, saída para Cândido de Abreu. 
Ao chegar no local, eles perceberam que a batida tinha danos de grande monta e que um dos veículo, tratando-se de uma Caminhoneta S-10, com placas de Curitiba, que era conduzida por Paulo Grochovicz, de 59 anos, havia colidido com um caminhão Volkswagen, vermelho, modelo 8.150 com placas de Manoel, motorista Heitor Henrique Bridi, de 26 anos. 

Com o impacto, a caminhoneta saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira, deixando ocupantes encarcerados, por isso, foi necessário pedir apoio para a equipe de Bombeiros do Subgrupamento de Ivaiporã. O acidente resultou em ferimentos graves nos dois ocupantes da S-10, ou seja, o motorista e a passageira Alexandra da Fonseca, de 46 anos, que foram levados diretos para um Hospital de Ivaiporã. O motorista do caminhão sofreu apenas  ferimentos leves. A Polícia Rodoviária foi acionada e o as causas do acidente seriam apuradas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE