No Bairro Três Barras, um cidadão que estava desaparecido foi encontrado morto em uma mata. Já no perímetro urbano, a vítima ainda foi socorrida, mas veio a óbito
O corpo estava próximo a um riacho e nos fundos da propriedade rural, em uma área de mata, e foi encontrado por amigos que o procuravam. Diante do constatado, foi acionada a Polícia Militar, o investigador Leite, da Polícia Civil, e o IML - Instituto Médico Legal, de Apucarana. Testemunha e parentes relataram que Fernando estava enfrentado problemas psicológicos e que estava também fazendo tratamento.
OUTRO CASO - Ainda em Faxinal, um homem de nome Lauro de Jesus Ortiz, 66 anos, foi encontrado, também vítima de enforcamento, na Rua Goiás, onde residia sozinho, às 04 horas da madrugada, deste dia 27 de julho. Segundo a Polícia Civil, ele utilizou uma árvore, existente na frente da residência. Com a chegada dos Policiais Militares, acionados pelo vigia noturno Samuel da Luz dos Santos, que percebeu o homem tentando contra a própria vida, foi constatado que o cidadão ainda tinha sinais vitais.
Os soldados Venâncio e Jurandir, iniciaram a massagem cardíaca e acionaram o SAMU, socorristas Rodrigo Santos Lopes e Fabio Carlos da Silva os quais também realizaram os devidos procedimentos e fizeram o encaminhamento até o Hospital, mas Ortiz não resistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.