Natan de Almeida de Oliveira, 19, e Lucas Henrique Alves Moreira, 18, residente em Campo Mourão, foram mortos em conforto com a Polícia Militar de Mamborê, após supostamente terem realizado um assalto na manhã de domingo a uma residência daquela cidade.
A equipe da Polícia Militar foi até a residência que estava sendo assaltada, mas os bandidos já tinham deixado o local. Houve a informação de que eles fugiram pela Rua Nelson Camargo e adentrado em uma mata. Os policiais militares entraram na mata e foram recebidos a tiros, revidando em seguida, atingindo um dos supostos ladroes, que foi levado ao centro de saúde, mas já estava morto.
Depois disso, chegou reforço para a equipe da PM, que voltou a entrar na mata, sendo novamente recebida a tiros. Houve o revide e outro rapaz foi morto no local. Os mortos foram identificados como sendo Natan de Almeida de Oliveira, de 19 anos, morador da cidade de Sarandi e fugitivo da cadeia pública de Iretama; e Lucas Henrique Alves Moreira, residente em Campo Mourão. Os corpos foram recolhidos pelo IML para os exames de necropsia. (Goionews – Fotos: Cidade Destaque).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.