PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dia do amigo: Ladrão baleado é abandonado por comparsas, após tentativa de roubo



 Um ladrão foi baleado em uma troca de tiros após tentar assaltar uma barbearia na noite desta sexta-feira (20), na Rua Neo Martins, Zona 3, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, um policial aposentado, que estava na barbearia reagiu a tentativa de roubo, e baleou o autor, de 17 anos. 

Ainda segundo informações, o adolescente entrou no estabelecimento comercial e dois comparsas permaneceram aguardando no veículo. Porém na hora que escutaram os tiros, fugiram e deixaram o parceiro ferido para trás. Segundo o Tenente Dutra, da Policia Militar, o assaltante conseguiu correr por várias quadras, mesmo ferido, até a avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, próximo ao cruzamento com a avenida Reitor Rodolfo Purpur, onde caiu ferido. O assaltante foi atingido por dois disparos, um na perna e outro nas genitais. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário em estado grave. 

O assalto mobilizou um grande efetivo da PM, que após buscas, localizaram um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, e uma deflagrada. O ladrão foi abandonado pelos comparsas exatamente no Dia do amigo. (Plantão Maringá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE