Trabalhadores que roçavam a grama às margens da rodovia PR-323, entre os trevos que dão acesso à cidade de Tapejara, na tarde de quarta-feira, encontraram o corpo de um jovem, que estava nu é com as mãos e pés amarrados, com marcas de estrangulamento.
O rapaz não portava nenhum tipo de identificação e não se sabe se o homicídio aconteceu no local ou se apenas o corpo foi desovado perto do trevo de acesso a Tapejara. O Instituto Médico Legal de Umuarama recolheu o corpo e o lado emitido na quinta-feira confirmou que a morte aconteceu por enforcamento e que o rapaz, apesar de estar nu, não sofreu violência sexual.
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste está realizando um rastreamento em toda a região em busca de eventuais desaparecidos, na tentativa de identificar o rapaz encontrado morto em Tapejara. Em princípio ele não tem nenhum sinal particular que possa ajudar em sua identificação. (Goionews, com informações do Umuarama News).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.