PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Avião cai e mata deputado do Paraná e mais duas pessoas



O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu em um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h deste domingo (22), segundo a assessoria dele. Inicialmente, a assessoria do deputado havia informado que as outras duas pessoas que morreram no acidente eram pilotos. Depois, no entanto, informou que apenas o piloto, Laércio Tavares, havia sido identificado. A identidade da terceira vítima ainda não foi divulgada.

Ainda de acordo com a assessoria, Carli decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a União da Vitória, também no sul do estado, onde participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.

O Governo do Paraná, Assembleia Legislativa e a Prefeitura de Guarapuava decretaram luto oficial de três dias pela morte do deputado. As bandeiras do Estado e do país ficarão a meio mastro durante o período em todas as repartições públicas. "Em nome dos paranaenses, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares do parlamentar e dos pilotos", diz a nota do estado.
.
HISTÓRICO
.
Bernardo Ribas Carli tinha 32 anos, nasceu em Guarapuava, na região central do estado, e era graduado em Administração de Empresas. Ele cumpria o segundo mandato como deputado estadual. Na Assembleia, também era presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa e coordenador da Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica.

Bernardo é filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, condenado por matar duas pessoas em um acidente de trânsito. O suplente de Bernardo Ribas na Assembleia Legislativa é Wilson Quinteiro (PSB), de Maringá, segundo a assessoria do Legislativo. (G1 Paraná).

Um comentário:

  1. Menos um, tomara que vire moda avião caindo e matando estes ladrões desgraçados.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE