Segundo o departamento de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, o crime ocorrido na noite desta terça-feira, dia 10, no distrito de Jaracatiá vitimando a pessoa de Sergio Camargo pode estar ligada a acerto de contas em envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
De acordo com as informações, a vítima estava em sua residência juntamente com a esposa e filho, quando foi surpreendido por dois homens que gritaram “não corre é a polícia” e iniciaram os disparos em seguida.
Serginho tentou ainda correr para a rua, mas os disparos acertaram as pernas e o pescoço. A vítima já havia sido condenada de ser autor da morte de um homem conhecido como “Lula” no próprio distrito em 2010, sendo julgado em 2011, com uma pena de 14 anos e dois meses prisão. Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.