A equipe da Polícia Civil de Goioerê continua investigando o duplo homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira, 27 de julho, no distrito de Jaracatiá, onde Gustavo Henrique Camargo Alves, 18, e de D. J. da S., 15, foram mortos a tiros. Para o delegado Thiago Soares, Daniel morreu porque estava no local errado na hora errada.
O alvo dos atiradores seria apenas Gustavo, com quem teriam desavenças supostamente envolvendo acerto de contas de drogas. O adolescente D. foi baleado na perna, foi socorrido, mas morreu depois de ser transferido para um hospital de Campo Mourão.
Segundo as informações recebidas pela polícia, Gustavo estava ligado ao tráfico e tinha desavenças com outra quadrilha, o que pode ter motivado o crime. Já D. estava apenas fumando narguilé e não teria envolvimento com o mundo do crime.
Segundo o delegado Thiago Soares, há algumas informações sobre o crime, mas ninguém quis depor oficialmente até agora para contar como aconteceu o duplo homicídio e como ele foi praticado. O crime supostamente teria sido motivado por desavenças entre o grupo de Gustavo, no Jaracatiá, e outro grupo de Goioerê, envolvendo o tráfico de drogas. O duplo homicídio também está relacionado com a morte de Sérgio Camargo, tio de Gustavo, ocorrido da mesma forma, possivelmente com as mesmas armas, no último dia 10 de julho. Fonte: Goionews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.