PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acidente que matou secretário em Ginásio de Esportes pode ter sido proposital




A Polícia Civil de Assis Chateaubriand investiga a hipótese de homicídio qualificado no acidente que matou o secretário de esportes, Elder Franzoi Coutinho, 29 anos, na manhã de quinta-feira (05). Uma caminhonete invadiu o ginásio de esportes Tancredo Neves no jardim Progresso em Assis na manhã desta quinta-feira (5), matou o secretário e feriu dois adolescentes que estavam na arquibancada.

O motorista da caminhonete fugiu do local e apresentou-se em seguida na delegacia de polícia. Ele alegou que perdeu o controle da direção em uma rotatória, porém as investigações apontam para outra hipótese, a de homicídio.

Os motivos não foram relevados. "O caso está sendo tratado como homicídio qualificado e não como acidente. Ele teria intenção de atingir a vítima", disse o delegado Tiago da Silva Teixeira. Elder trabalhava como secretário e já foi jogador de vôlei profissional. O ex-atleta teve traumatismo craniano, foi socorrido e morreu logo depois de chegar ao hospital. O município decretou luto oficial. (Catve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE