Segundo a Polícia Rodoviária, a batida envolveu uma Motocicleta com placas de Mandaguari conduzida pela vítima fatal e uma S-10 de Nova Tebas
Em Pitanga, a Polícia Rodoviária confirmou a morte de um homem, de nome Valdenir Aparecido da Silva, de 43 anos, que é nascido em Borrazópolis, mas trabalhava na Coamo, em Pitanga e era morador da zona rural daquele município. Segundo informações, o acidente aconteceu na PR - 460 no km 06, próximo ao local conhecido como "Boião".
Era por volta das 19 horas, de sexta-feira, dia 08 de junho, de 2018, quando uma Honda 250, com placa APO-5934, de Mandaguari, conduzida por Valdenir Aparecido da Silva, bateu contra uma S-10, placas MML-6294, de Nova Tebas, dirigida por Higor Aparecido de Gois.
Com a colisão, o motociclista entrou em óbito e o passageiro da caminhoneta, de nome José Gustavo Shimilouski, sofreu ferimentos leves. O ferido foi conduzido a Casa Hospitalar de Pitanga pelo Corpo de Bombeiros. As causas do acidente será investigada pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.