Mulher grávida diz que o pai de seu filho ofereceu dinheiro a uma pessoa para a agredir e com o objetivo de provocar o aborto
Em São Pedro do Ivaí, uma jovem gravida, disse que o pai do seu filho, contratou uma mulher para promover agressões contra ela no intuito de matar a criança que está em seu ventre. Temendo por sua vida e o do seu filho, procurou a Polícia Militar, no dia 10 de junho, de 2018, às 19 horas, e registrou um boletim de ocorrências na Rua Rio de Janeiro.
"Ela nos procurou dizendo que é gestante e que chegou em sua residência, uma moça informando que o pai da criança, ofertou uma quantia em dinheiro para que ela a agredisse fisicamente no intuito dela perder o bebê, porém não concordou e foi até a casa informa-la do ocorrido, pois provavelmente o homem iria contratar uma outra pessoa. Ao indagar a gravida, sobre o pai do criança, afirmou que não o conhecia e não sabia seu nome completo, pois teve um caso por um curto período", informou a Pm. As informações foram encaminhadas para a Polícia Civil, que está fazendo a investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.