Moradores de Ortigueira e Telêmaco Borba ficaram revoltados com soltura do menor que decapitou um adolescente
Apontado como responsável por decapitar um jovem a machadadas, um adolescente, de 17 anos, deixou o Centro Regional de Sócio-educação, de Ponta Grossa, (Cense), nesta terça-feira (19 de junho, de 2018) e voltou às ruas de Telêmaco Borba. Segundo a Polícia Civil, o menor ficou 45 dias na instituição e saiu por decisão da Vara da Infância e da Juventude de Telêmaco.
Ele já havia passado pelo Cense no mês de abril, de onde saiu com a condição de fazer um curso de qualificação profissional. Na ocasião, respondia por ato infracional análogo a roubo e homicídio. A decapitação de um jovem na Vila Rosa aconteceu no dia 1º de maio, uma semana após o suspeito deixar o Cense. A vítima do crime bárbaro também era um adolescente, de nome Lucas. Ele morava na localidade de Lageado Bonito, em Ortigueira, e tinha ido até um ponto de drogas, na Vila Rosa, em Telêmaco.
Logo que chegou, foi baleado por uma pistola 9 milímetros. Informações levantadas pelos policiais apontam que o atirador seria Alisson Augusto Andrade Lopes, 24 anos, acusado de ser o responsável pelo ponto de droga. O adolescente que deixou o Cense, teria cortado a cabeça de Lucas, quando ele já estava morto. Um vídeo foi gravado em um celular, por amigos do menor, e flagrou o momento em que ele golpeia o pescoço da vítima com um machado. (Fonte - Edinaldo Henrique/ e imprensa local de Telêmaco Borba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.