Márcio Pereira de Andrade, de 25 anos, foi condenado a 25 anos de prisão por ter matado a Edvaldo Alves da Silva, com tiros de revólver, e tentado matar a Bruno Pereira da Sila Mendes. O julgamento aconteceu na sexta-feira, 8, no Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê.
O promotor de justiça Renato Teatine de Tarvalho, que atuou na acusação, apresentou a tese de que o crime foi premeditado, cometido em virtude de desavenças anteriores, e de forma a dificultar a defesa da vítima. Desta forma, o réu Márcio Pereira de Andrade foi condenado duas vezes por homicídio qualificado, sendo uma na forma tentada. Pelo homicídio ele foi condenado a 13 anos e seis meses. Pela tentativa de homicídio a 6 anos e nove meses, totalizando 20 anos e três meses de prisão, a serem cumpridos inicialmente no regime fechado.
.
MAIS CRIMES
.
.
MAIS CRIMES
.
O réu Márcio Pereira de Andrade está preso há dois anos e dois meses e sobre ele pesam mais duas acusações de homicídio, uma delas é a morte de Luciano Anastácio de Almeida, ocorrida no dia 2 de março de 2016, menos de duas semanas depois do crime pelo qual ele foi julgado nesta sexta-feira.
Outra acusação de homicídio que pesa sobre Márcio Pereira de Andrade é do Crime do Gralha Azul, onde ele é acusado de matar, junto com outras cinco pessoas, a Alisson Vaz Rodriguez, durante uma confusão que começou dentro do clube de Moreira Sales. Este crime aconteceu na madrugada do dia 25 de dezembro de 2015.
Os três crimes que Márcio é acusado aconteceram, portanto, em um intervalo de menos de três meses, entre os dias 25 de dezembro de 2015 e 2 de março de 2016. Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.