A equipe da Polícia Civil e também o Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizam diligências no sentido de tentar identificar os integrantes do bando armado que realizou um mega-assalto à Fazenda Ágape, localizada às margens da rodovia PR-180, entre Quarto Centenário e o Rio Piquiri, no domingo.
Os ladrões permaneceram na fazenda por cerca de sete horas, período em que mantiveram 12 pessoas como reféns, trancadas em um quarto. Enquanto supostamente aguardavam os comparsas levarem três camionetas (Hilux, Ranger e SW4) até o Paraguai, os comparsas aproveitaram o tempo para fazer as unhas e cozinhar, além de consumir bebidas alcoólicas.
Os ladrões reviraram toda a casa e roubaram, além das três camionetas, três armas de fogo – um rifle, um revólver e uma espingarda -, três televisores, 20 óculos, 12 telefones celulares, várias joias, um notebook, várias joias e uma grande quantidade de defensivos agrícolas.
Para levar todos esses produtos, os ladrões levaram também um veículo Kombi (foto), que ainda na noite de domingo foi encontrada abandonada na estrada da Gleba 32, perto da Vila Rural de Quarto Centenário. Os objetos roubados da fazenda supostamente foram transferidos para outro veículo.
As vítimas avistaram seis assaltantes, sendo cinco homens e uma mulher. Todos estavam usando capuz para cobrir o rosto e luvas, para não deixar digitais. A polícia não tem pistas que possam levar à identificação dos ladrões e as investigações deverão continuar durante toda a semana.
As três camionetas roubadas da fazenda em Quarto Centenário foram recuperadas em Guaíra, pela equipe da Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: GoioNews
Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.