PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia ainda busca autor de duplo homicídio em Juranda



Depois do duplo homicídio registrado por volta das 21 horas de sábado no bairro Carajás, em Juranda, a equipe da Polícia Militar realiza diligências no sentido de tentar localizar o autor dos disparos que mataram a Julio Cesar da Silva e Marcos Alexandre do Carmo Silva (foto).
                                   
O crime aconteceu em um suposto acerto e contas e o autor dos disparos que mataram os dois teriam sido efetuados Gerald de Oliveira Mendes, conhecido como “Dedi”, conforme relataram testemunhas. As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta que um grupo de pessoas se dirigiu até a casa onde estavam os donos da casa e Gerald. As duas vítimas estavam no grupo, que pretendia fazer um “acerto de contas”.
                                 
O grupo teria entrado na casa e agredido o proprietário, tendo até realizado um disparo de arma de fogo, que teria sido efetuado por uma pessoa identificada como “Ricardinho”. Depois disso, Gerald Dedi teria efetuado disparos de arma de fogo, atingindo as duas vítimas, conforme afirmaram as testemunhas. Uma morreu no local e outra foi socorrida, mas morreu no hospital.
                                  
 O dono da casa, além de agredido pelo grupo que chegou, também teria sido ferido por um disparo no pé. Não está claro quem atirou contra ele.
                                   
A polícia procura por Gerald Dedi e também por Ricardinho, para que eles possam dar as suas versões e também pra que o crime seja totalmente elucidado. Se os dois não se apresentarem nas próximas horas, poderão ter pedida a decretação de prisão preventiva. Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE