PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher desaparecida havia 10 dias foi encontrada morta



O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi encontrado na tarde de quarta-feira (20), em uma estrada rural, situada às margens da rodovia PR-323, próximo ao distrito de Água Boa. De acordo com a Polícia Militar, um homem que não quis se identificar foi quem encontrou o corpo e acionou a polícia.

O corpo foi identificado sendo de Luzinete Matias de 40 anos, desaparecida há 10 dias da cidade de Paiçandu. A princípio, a mulher apresentava duas perfurações causado por disparos de arma de fogo, uma na região do abdômen e outra no pé.

De acordo com o Delegado de Paiçandu, o principal suspeito de ter cometido o crime seria o namorado dela, identificado como, Pedro Francisco Falcão, de 40 anos. Na última quinta-feira (14), o delegado pediu a sua prisão temporária, mas foi indeferido por um juiz. Após ser interrogado e liberado, o suspeito despareceu, e agora é tratado como foragido da justiça.

Luzinete era separada, e há oito meses conheceu o suspeito onde mantinham um relacionamento. Ela deixa cinco filhos. (Noti-Cia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE