PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher desaparecida em Jesuítas pode ter fugido com andarilho

 A família da aposentada Daiane Cristina da Silva, de 25 anos, desaparecida desde o dia 27 de maio do município de Jesuítas, está à sua procura. A suspeita é de que ela esteja na companhia de Mário Nelson Saucedo, 37 anos, um andarilho conhecido na região. 

Daiane sofre com doenças graves que exigem o uso de medicamentos controlados diariamente e cuidados especiais. Ela está sem documentos e sem os remédios. Uma pista indica que o casal pode ter ido para Santa Catarina.
A mãe da moça, Luzia Cristina Correia, desabafou: “Vocês não sabem como está meu coração de mãe. Peço muito a Deus e a todos que puderem ajudar a encontrar minha filha. Estou desesperada”.
Segundo ela, Daiane é aposentada por invalidez, sofre de Lúpus, uma distúrbio do sistema imunológico que provoca nela lesões na pele e no couro cabeludo, além de muitas dores nas articulações. A moça também tem diagnóstico de Esquizofrenia, uma doença mental grave que exige o uso de medicamentos controlados diariamente.
De acordo com a mãe, a jovem fugiu de casa em outra ocasião, acompanhada de Mário Nelson Saucedo, que desta vez também sumiu da cidade no mesmo dia que Daiane.
“No ano passado ela foi levada por esse Nelson, como é conhecido. Cinco dias depois, alguns familiares encontraram os dois em Jaraguari, no Mato Grosso do Sul. Recentemente ele voltou para Jesuítas e disse para algumas pessoas que fugiriam novamente, desta vez para Santa Catarina. Estamos muito preocupados. Sem os remédios a Daiane pode ter uma crise e ficar muito doente”, disse Dona Luzia, que está muito emocionada.
Se você tiver alguma pista que leve ao paradeiro de Daiane ou de Nelson, entre em contato com os telefones (45)99805-5938 ou (44)99950-4071. A polícia pode ser avisada através dos números 190 ou 197. (O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE