Um motociclista de 49 anos, que trafegava na contramão, morreu após colidir de frente com um carro na rodovia BR-376, que tem pista dupla. A colisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22), nas proximidades do Motel Greenish em Marialva, na região de Maringá.
A motocicleta ficou totalmente destruída e o piloto morreu no local. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutou do veículo Renault Duster trafegava sentido Sarandi, quando se deparou com o motociclista que seguia na contramão.
Ao perceber a motociclista indo na contramão do carro, o motorista que é Uber contou que não teve tempo de desviar. Com a batida, o carro arrastou a motocicleta por vários metros. A motocicleta uma Honda Biz que era motociclista Aparecido Siburtino dos Santos, de 49 anos, ficou totalmente destruída e o piloto morreu no local.
O motorista do carro e o passageiro não se feriu na colisão. Após o trabalho da Perícia Técnica Criminal, a pista foi liberada pela PRF e o corpo da vítima liberado e encaminhado ao Instituo Médico Legal de Maringá. (Plantão Maringá).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.