PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morre paciente com gripe H1N1 de Goioerê. Tem outro caso de morte suspeito



O paciente de Goioerê que estava internado na UTI de um hospital de Campo Mourão com diagnóstico de gripe H1N1 faleceu na tarde de terça-feira e foi sepultado nesta quarta-feira, 20, no cemitério do distrito de Jaracatiá, onde ele residia.
                                   
O óbito aconteceu depois de mais de uma semana que o homem, que tinha 50 anos, estava hospitalizado. Não foi informado se ele tinha algum fator de risco, como doença crônica.
                                 

Apesar do diagnóstico de gripe, não se sabe a causa da doença que foi notificada no atestado de óbito.
.
OUTRO CASO
.
                                  
Na quarta-feira faleceu outra pessoa de Goioerê com suspeita de gripe H1N1. O homem de 78 anos teve como causa de morte uma pneumonia, mas estão sendo realizados exames para verificação do H1N1. Fonte: GoioNEws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE