PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moça foi morta pelo namorado por causa de mensagens no celular em Cruzeiro do Oeste


O adolescente de 17 anos que matou a namorada Kelly Sumie Sales, de 22 anos, por esganadura na tarde da última terça-feira, 29, no fundo de um terreno baldio, em Cruzeiro do Oeste, concedeu entrevista ao portal Umuarama News e disse que cometeu o crime por ciúmes.

Conforme o menor, ele matou a namorada depois que viu mensagens no celular dela que indicavam que a moça o estava traindo. Kelly teria corrido atrás dele para tomar o celular e os dois entraram em luta corporal. O adolescente disse que perdeu a cabeça e apertou o pescoço dela com as mãos “até que fez um barulho”.

Após o crime ele foi até a empresa onde trabalha e avisou o patrão que tinha matado a namorada. Foi o patrão que acionou a polícia. Mais tarde ele foi apreendido em sua casa pela equipe da Rotam. O corpo de Kelly foi encontrado pendurado em uma árvore pela alça de uma bolsa. O menor, contudo, afirma que matou a namorada por esganadura e não por enforcamento. Ele negou ter roubado o dinheiro da vítima, que teria feito um acerto trabalhista.

O rapaz se mostrou arrependido por ter matado a namorada, com quem namorou por cerca de cinco meses. O casal tinha brigado e reatado o namoro três dias antes da morte. (Goionews, com informações do Umuarama News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE