O golpe do “anúncio dublê” no site de vendas OLX quase fez uma vítima em Goioerê na terça-feira, 12, quando um morador do Jardim Curitiba tentou comprar um veículo Prisma, e depois de todas as tratativas com o suposto dono, este pediu um adiantamento de R$ 2 mil para assegurar o negócio e trazer o veículo até Goioerê.
O dono do carro disse que jamais negociou com o golpista e se mostrou preocupado com o fato de seu veículo estar sendo usado para aplicação de um golpe. O comprador, mesmo não tendo repassado o dinheiro, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia porque passou números de documentos ao golpistas, para fazer o “cadastro” antes da venda.
.
SEGUNDO CASO
.
.
SEGUNDO CASO
.
Este foi o segundo caso em que um goioerense quase cai no golpe do anúncio dublê em site de vendas em uma semana. No primeiro caso, um morador de Goioerê chegou a depositar a quantia de R$ 54 mil na conta de um golpista, mas descobriu que se tratava de um golpe a tempo de conseguir bloquear o depósito.
Neste caso também se tratava de um anúncio dublê de venda de veículo, com preços e condições melhores que as do anúncio original. Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.