PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fugitivo da penitenciária se passava por mendigo para furtar casas em Campo Mourão



A equipe da Rotam, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão prendeu na tarde de terça-feira, 19, Rodrigo Pianta, de 39 anos, que estava foragido da Penitenciária de Maringá. A prisão ocorreu no Jardim Alvorada, após ele tentar escapar de uma abordagem policial.

De acordo com as informações da PM, Pianta tem várias passagens por furtos e roubos. “É um individuo de alta periculosidade, que escapou da penitenciária de Maringá e já havia praticado furtos em Campo Mourão. No momento da abordagem chegou a entrar em luta corporal com os policiais, correu para o meio de uma mata, dando trabalho para os policiais, que ficaram bastante sujos e molhados para resgatá-los novamente”, contou o sargento J. SIlva, comandante da Rotam.

Em Maringá também ele já havia escapado de uma equipe da PM, após entrar em luta corporal com os policiais. Em Campo Mourão ele vinha se passando por mendigo, dizendo que havia deixado o mundo do crime. “Eles usam desse artificio, batem na porta, a pessoa abre com pena da situação, mas esses indivíduos acabam verificando se o morador está sozinho, ou ainda marca a casa para voltar depois para roubar. É preciso muito cuidado”, alerta o policial.

A equipe policial, que fez a prisão, comandada pelo sargento J. Silva, era composta também pelos soldados Biondaro, Ronaldo Souza e Nunes. (Tá Sabendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE