Em entrevista ao "Berimbau", o prefeito "Gallo" anunciou o corte no próprio salário, do vice, dos comissionados e de todas as gratificações e horas extras
O Prefeito Ylson Cantagallo, o "Gallo", começou o mês de junho, de 2018, com uma notícia amarga. Segundo ele, a crise e a dificuldade enfrentada pelos municípios, não deixa outro caminho a não ser o corte de gastos, por isso, decidiu "cortar na própria carne", ou seja, reduzir o seu próprio salário, do vice e de cargos comissionados, que são aqueles indicados pelo prefeito; o decreto tem validade de 120 dias.
A entrevista ao repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau", foi na manhã deste dia 04 de junho, de 2018, segunda-feira. "Além disso, estou anunciando um corte de gratificações e horas extras. Todos sentem os efeitos da crise que o país vem passando e precisamos tomar algumas medidas para manter os serviços a população.
Lembrando que fizemos grandes investimentos com recursos próprios, principalmente na saúde e educação com a contratação de vários profissionais, finalização de obras, veículos e equipamentos, mas as tais medidas, neste momento, são inevitáveis", disse o prefeito. Ouça a entrevista e saiba mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.