A Polícia Militar (PM) de Apucarana tem atendido quase que diariamente pelo menos um caso de violência doméstica na cidade. Mulheres são agredidas pelos seus maridos, namorados, e companheiros a todo instante. Nesta quarta-feira (26) isso não foi diferente, no entanto, a PM atendeu três casos da mesma esfera, onde essas vítimas decidiram denunciar esses homens.
A primeira situação foi registrada por volta das 21h. Uma mulher grávida acionou a polícia após ser agredida pelo seu companheiro, de 26 anos, – pai do bebê. Ela relatou que eles passaram a tarde em uma chácara com amigos comemorando a vitória do Brasil e que em determinado momento o homem que já estava alterado tentou agredi-la, sendo contido pelos presentes.
A mulher foi embora para casa e o homem surgiu na residência logo depois. Ele a pegou pelo pescoço e jogou a companheira no chão. A mãe da vítima testemunhou o ocorrido e confirmou a versão à polícia. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.
O segundo caso aconteceu às 23h e foi registrado no Jardim das Flores. Um homem de 43 foi preso após a esposa decidir denunciá-lo. Ela vem sendo agredida há tempos, e tomou coragem de chamar a polícia após a última situação, ocorrida na quarta-feira. A mulher afirmou que já vinha recebendo acompanhamento psicológico através do Centro de Atendimento à Mulher (CAM) e que decidiu representar contra o marido após inúmeras agressões sofridas.
E a última ocorrência foi atendida próximo à meia-noite no Jardim Uirapuru. Um homem de 39 anos também acabou preso após bater na sua mulher. A vítima apresentava lesões pelo corpo e um corte no supercílio esquerdo. À polícia, ela relatou que o marido havia ingerido bebida alcoólica o dia inteiro e que ao fim da noite, em uma discussão, ele a agrediu. O homem foi encaminhado à delegacia e a mulher orientada à receber cuidados médicos. Fonte: Tn Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.