PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Casal traficante ameaça criança de 10 anos e obriga família a se mudar do bairro



A Polícia Militar encaminhou pouco antes das 18h desta sexta-feira (22) à delegacia, um casal suspeito de traficar drogas no bairro Mutirão do Jardim Alvorada. Com o homem e a mulher nada de ilícito foi encontrado, mas eles desacataram, ameaçaram e resistiram à prisão, além de causar lesões corporais num dos policiais que atendia à ocorrência.

O entrevero começou durante a manhã na rua 21 de Abril, quando o casal foi denunciado por um morador. Ela saiu recentemente da cadeia por envolvimento em tráfico de drogas. Eles invadiram a casa de uma família, ameaçaram uma das crianças, de 10 anos, apontando uma arma para a cabeça dela, na intenção de obrigar seus pais a deixar o bairro.

Segundo os PMs, o casal desconfiava que aqueles moradores tivessem denunciado a existência de uma ‘boca de fumo’ que funcionava naquela comunidade. A denúncia terminou na apreensão de drogas. Durante a tarde da sexta, a família saía de casa, mas por medo, pediu para que a PM fizesse uma escolta até a saída do Mutirão.
Enquanto uma equipe da (RPA) Rádio Patrulha acompanhava as vítimas, o grupo Rotam que patrulhava pelo Jardim Alvorada encontrou o casal num bar.

Uma abordagem foi realizada quando os denunciados investiram contra os policiais. Houve desacato, resistência à prisão e um dos PMs sofreu lesões corporais. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Umuarama e a família conseguiu se mudar do Jardim Alvorada. (O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE