O detido apontou uma arma para a Polícia e foi ferido com um disparo. Ele disse que saiu de Apucarana com intuito de comprar droga em Califórnia
Califórnia, Claudenir Palazin, de 40 anos, foi preso, após assalto praticado a uma hora da madrugada, de segunda-feira, dia 18 de junho, de 2018, na Avenida Ponta Grossa. A Polícia Militar, informou que, através do celular da viatura, foi informando de que havia ocorrido um assalto no "Lanchão Maringá". O meliante chegou no local armado e deu voz de roubo; em seguida fugiu pelas ruas da cidade.
No local, foram repassadas características de um indivíduo, o qual foi visualizado; momento em que tirou uma arma da cintura e começou a fuga com ela em punho; a todo momento apontado a referida arma para os PMs e ainda desrespeitando a ordem de parada. Para conter o acusado e evitar a injusta agressão, um dos soldados, efetuou disparo e atingiu a parte de trás da perna do homem, que mesmo assim conseguia correr, após jogar a arma que portava no quintal de uma casa.
Ao ser alcançado, notou-se que estava com visível influência de entorpecentes. Ele investiu contra a equipe com socos e unhadas, sendo necessário o uso do spray de pimenta e ainda assim continuou muito agitado. Em seus bolsos havia 60,00 reais, uma corrente de lata, um canivete marca Smith & Wesson, um cachimbo usado para fumar crack e o número do celular, dono de um Bar localizado em Califórnia, alvo de denúncias de tráfico de drogas. O indivíduo relatou que é morador do bairro Sumatra, em Apucarana e que foi, a Califórnia, de mototáxi a fim de comprar entorpecentes.
Também disse que havia feito uso de várias pedras de crack com o dinheiro no assalto. Como o preso sagrava muito, ele foi levado para o Hospital. A arma que ele jogou, também foi localizada e apreendida. (Informações da Polícia Militar e Edinaldo Henrique)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.