Portal "O Globo" e "G1" destacaram o caso do policial militar que morre após ser baleado em bar no Centro de Ibiporã
MAIS DETALHES O Globo publicou que um policial militar morreu após ser baleado em um bar, no Centro de Ibiporã, no norte do Paraná, por volta das 17h desta quinta-feira (3 de maio), segundo o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar (PM) confirmou ao G1 que o sargento Antonio Marcos Mazzocatto, que trabalhava no 5º Batalhão da PM, foi vítima de disparos de arma de fogo. Ainda conforme os bombeiros, quando as equipes chegaram até o local na ocorrência, na esquina da Avenida dos Estudantes com a Rua Sete de Setembro, o policial já estava morto. De acordo com o delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira, três homens chegaram em um carro preto. Um deles desceu e, com uma arma calibre 9mm, que é de uso restrito, atirou contra o policial.
O PM estava em bar no Centro de Ibiporã quando foi baleado; ele morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros Segundo informações da Polícia Civil, 15 cápsulas de munição foram encontradas no local, o que aponta para uma execução. Havia mais pessoas no bar no momento dos disparos, mas ninguém mais ficou ferido.
A polícia disse que as testemunhas fugiram do local. A PM informou que ajuda nas buscas pelos suspeitos de atirar no sargento. Um veículo Hyundai modelo i30 que havia sido roubado em Londrina foi utilizado no crime. Momentos após o assassinato, ele foi abandonado na Estrada das Três Figueiras entre Ibiporã e Londrina.
Fonte: Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.