As imagens que impressionaram no fim de semana, entre 18 e 20 de maio, foi um caminhão pegando fogo na região de Cianorte. O motorista sobreviveu, mais uma pessoa morreu
Um vídeo que foi gravado, supostamente por um motorista, ganhou as redes sociais e revelou um motorista com queimaduras em 75% do corpo. Segundo o Site notícia.com, a colisão aconteceu por volta das 06h00 da manhã deste sábado (19 de maio), entre um caminhão Mercedes Bens que trafegava no sentido Tapejara à Cianorte e um veículo VW/Gol, com placas de Terra Boa que seguia no sentido contrário.
Com o impacto da batida o caminhão pegou fogo, e o motorista não conseguiu sair a tempo e teve cerca de 75% do corpo queimado. Um outro veículo GM/Agile, que vinha logo atrás do Gol, não conseguiu parar e colidiu no caminhão e também pegou fogo. O caminhoneiro foi socorrido as pressas pela ambulância dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte em estado grave. Outras duas pessoas do Agile, também ficaram feridas inclusive um deles com fratura em uma das pernas, foram encaminhadas à Santa Casa de Cianorte. O motorista do Gol, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
CONHECIDOS EM BORRAZÓPOLIS - Segundo o nosso Colaborar Otto Haider, de Borrazópolis, o motorista do Agile era uma pessoa de nome Paulo, formado em medicina, morador de Maringá e filho do Pastor da Igreja luterana Borrazópolis, inclusive o Pastor faz um trabalho voluntário em Borrazópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.