A briga de irmãos teria ocorrido porque a mulher estava obrigando o familiar a ajuda-la a receber dívida proveniente da venda de cocaína
Em Reserva, o irmão atirou na irmã, após um desentediamento na Rua B, no conhecido Bairro do Vau. A Polícia Militar foi solicitada para comparecer no local, e registrou o boletim no dia 16 de maio, de 2018, às 20:30 horas, informando que chegou denúncia revelando que uma senhora havia levado um tiro.
No local, a mulher foi encontrada caída. Seu irmão de 16 anos, informou que era o autor do crime. Ele justificou que a irmã o chamou para fazer uma cobrança de R$100,00, referente a venda de duas gramas de cocaína, ao recusar acompanhá-la, ela teria ficado irritada e começou a quebrar toda a casa e chegou a agredir a mãe.
"O menor disse ainda que a vítima entrou em luta corporal com ele, sendo que em um determinado momento, correu para pegar um revólver na casa ao lado, dizendo que o mataria, mas ele foi mais rápido na direção da arma, por isso, decidiu atirar.
No endereço foram encontrados vários pacotes, que possivelmente seriam utilizados para embalar a droga, bem como a quantia de 6 gramas de cocaína. Em um terreno vizinho, no telhado de uma casa abandonada, o irmão da vítima mostrou um papelote com a mesma droga, bem como mencionou que o revolver cal. 38 utilizado na ação, era escondido neste local", informou a PM ao Blog do Berimbau.
A mulher ferida, passou pelo Pronto Atendimento, mas em seguida foi entregue na Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.