John Rafael Nunes, de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo, 6, em Araruna. O suspeito do crime acabou preso pela Polícia Militar, enquanto tentava fuga em alta velocidade com uma camioneta GM/D20, pela rodovia BR 272. Um outro jovem, que teria participação no crime também foi detido.
O veículo foi abordado na BR-272, sendo dirigido por um homem de 32 anos, que confessou o assassinato, segundo ele, após ter se desentendido com a vítima. A arma ele disse que havia jogado em um rio. Os policiais foram até sua residência, onde apreenderam uma arma artesanal do tipo “puxa-fieira” e 143 munições intactas de calibre .22.
Com relação ao suposto coautor do crime, outro jovem de 26 anos, ele foi localizado na comunidade Alto do Divino, entre Campo Mourão e Araruna. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Peabiru, juntamente com a arma e munições apreendidas. O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado pela PM, foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. (Tá Sabendo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.