O setor de Inteligência da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão cumpriu nesta segunda-feira, mandado de prisão expedito pela justiça contra a jovem K.M., de 21 anos, acusada de matar o próprio padrasto, em 2015, com uma facada.
Segundo os autos, durante uma briga familiar a jovem atingiu o padrasto com um golpe de faca no pescoço. Após a prisão, ela foi encaminhada ao setor de carceragem temporária da delegacia, onde aguarda julgamento à disposição da justiça. A mulher afirma que as discussões eram frequentes com o padrasto, inclusive com tentativa de abuso.
Segundo ela, a vítima era alcoólatra e não gostava de trabalhar. Sobre o motivo do crime, ocorrido em 27 de junho de 2015, afirmou que o padrasto havia agredido ela e seu companheiro. O homicídio ocorreu na Rua Porto União, no Jardim Santa Nilce II. O homem foi morto com um golpe de faca no pescoço. (Tá Sabendo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.