Cenas da morte de um casal no interior de uma loja de conveniência em Altônia foram repassadas à Polícia Civil daquele município e também divulgados em redes sociais. Os detalhes são chocantes e contestam algumas informações relatadas por testemunhas de que a mulher teria entrado na frente do namorado para defendê-lo dos disparos.
A cena em que o atirador invade o local deixa claro que a intenção era a execução do homem, identificado como Giliardi Aparecido Coutinho, de 37 anos de idade. Ele foi alvejado com vários disparos e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A mulher baleada, identificada como Vasti Stóffel Faúla morreu na hora. Ela estava atrás do namorado quando foram efetuados os disparos.
A Polícia Civil de Altônia iniciou ainda na noite do domingo (20), a investigação sobre o duplo homicídio. De acordo com o delegado Reginaldo Caetano a identificação do autor é dificultada pelo fato dele ter agido usando um capacete na cabeça e uma balaclava por baixo, que escondia ainda mais seu rosto. O atirador era garupa de uma motocicleta. O piloto ficou aguardando o comparsa e a dupla fugiu logo depois.
O ‘fio das meada’ acerca da motivação do crime ainda está sendo buscado pela polícia, que ontem realizada oitivas de testemunhas. A polícia também procura identificar o autor do crime. Peritos do Instituto de Criminalística de Umuarama encontraram 10 estojos deflagrados de pistola calibre 9 milímetros.
O delegado de Altônia lembra também que Giliardi possuía uma extensa ficha criminal. “Nas verificações feitas junto ao Sistema Integrado de Informações da Polícia, descobrimos que o rapaz tinha alguns antecedentes criminais por envolvimento em crimes de estelionato”, revela. Ao ser questionado a respeito de uma suposta ligação entre os antecedentes e o crime, Caetano foi catedrático: “Não acredito em nenhuma ligação do crime com os antecedentes, é muito improvável”, encerra. Fonte: GoioNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.