PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher embriagada provoca acidente com duas mortes em Londrina



Um grave acidente ocorrido na terça-feira, 1º, deixou duas pessoas mortas no cruzamento das avenidas Dez de Dezembro e Guilherme Almeida, em Londrina. A batida foi entre um carro e uma motocicleta. O veículo era conduzido por uma mulher identificada como D.C.F., de 37 anos. Ela estava embriagada e foi presa em flagrante pela Polícia Militar. Segundo as informações, Daiane colidiu seu Peugeot na motocicleta, que estava parada no semáforo. Com a batida, os dois ocupantes da moto foram arremessados por vários metros e morreram na hora.

Jean Goulart Camargo, de 26 anos, e Eliede Santos de Oliveira, de 42, foram as vítimas fatais deste acidente. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e posteriormente foram liberados aos familiares para sepultamento.

Daiane, ao ser presa, foi enquadrada na nova lei seca, que aumenta o rigor da pena para casos de acidente com morte, em que o motorista esteja embriagado. A lei entrou em vigor em abril deste ano, e não prevê fiança para o crime. A mulher deve ser indiciada por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e ser condenada com pena mínima de 5 a 8 anos de detenção. (Reportagem: 24 Horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE