PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morte Cruel de idoso em Moreira Sales causou comoção, mas não há pistas do autor



O agricultor Pedro Pulo dos Santos, de 78 anos, foi agredido e esfaqueado na cabeça quase até a morte. Depois ficou agonizando por mais de 15 horas até que foi encontrado e encaminhado para uma unidade de saúde de Moreira Sales. Ele não resistiu e faleceu.
                               
A morte cruel, ocorrida provavelmente durante um assalto, o que caracteriza latrocínio, causou comoção não apenas em Moreira Sales, mas em toda a região. No entanto, a polícia não tem pistas do autor do crime, que é tratado como latrocínio. O delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, que foi pessoalmente ao local do crime, salienta que há algumas informações, mas nada formalizado, que permita formar uma linha de investigação.
                             
“Precisamos de informações sobre pessoas que foram vistas chegando ou saindo da propriedade, ou que conhecem algum fato que possam ajudar na identificação do autor do crime” – salientou o delegado. Mesmo com o caso sendo tratado como latrocínio, não se sabe exatamente o que foi roubado do sítio de Pedro Paulo dos Santos. Ele morava sozinho e fica difícil apontar o que foi levado pelo ladrão ou ladrões. Há uma informação vaga de que ele possuía uma arma, e que pode ter sido esse o alvo do ladrão.
                               
O delegado Thiago Soares salienta que a agressão a Pedro Paulo aconteceu por volta das 18 horas de terça-feira, 1º, e que o veículo Fiat 147 da vítima teria sido abandonado cerca de meia-hora depois, a cerca de dois quilômetros da casa. “A informação que precisamos é de quem circulou na região nesse horário” – explica o delegado. Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE