O agricultor Pedro Pulo dos Santos, de 78 anos, foi agredido e esfaqueado na cabeça quase até a morte. Depois ficou agonizando por mais de 15 horas até que foi encontrado e encaminhado para uma unidade de saúde de Moreira Sales. Ele não resistiu e faleceu.
“Precisamos de informações sobre pessoas que foram vistas chegando ou saindo da propriedade, ou que conhecem algum fato que possam ajudar na identificação do autor do crime” – salientou o delegado. Mesmo com o caso sendo tratado como latrocínio, não se sabe exatamente o que foi roubado do sítio de Pedro Paulo dos Santos. Ele morava sozinho e fica difícil apontar o que foi levado pelo ladrão ou ladrões. Há uma informação vaga de que ele possuía uma arma, e que pode ter sido esse o alvo do ladrão.
O delegado Thiago Soares salienta que a agressão a Pedro Paulo aconteceu por volta das 18 horas de terça-feira, 1º, e que o veículo Fiat 147 da vítima teria sido abandonado cerca de meia-hora depois, a cerca de dois quilômetros da casa. “A informação que precisamos é de quem circulou na região nesse horário” – explica o delegado. Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.